Casamento de Katilaine e Marlon

Casamos! Essa é a palavra que eu vejo sair dos olhos da Katilaine e Marlon, logo após trocarem as alianças na Igreja São José, no centro de Belo Horizonte em 27 de Abril de 2019…  Os noivos ofereceram aos convidados uma recepção aconchegante e luxuosa no Augusttus Buffet e Recepções.

Este será sem dúvida um dia inesquecível , Katilaine e Marlon viveram belos momentos, podemos ver no rosto dos seus amigos e familiares, a felicidade em compartilhar de um momento tão especial na vida dos dois. 

Como fotógrafo de casamento, sou movido a capturar a essência do que acontece, e de alguma forma, fazer as pessoas reviverem., Katilaine e Marlon que essas fotos possam sempre relembrar cada sorriso de felicidade que juntos registramos desde o momento do pré-wedding… Muito obrigado por terem me escolhido para registrar o amor de vocês!

Make Up Simone Seniuk …Perfeito!

Vamos às fotos!!! 

Sobre silviodpaula

Dedico toda essa jornada de superação e sucesso a Deus. Com Ele tudo é possível! Aos meus pais, exemplo de força e perserverança, à minha esposa e filhos. pela compreensão nas minhas ausências e a todos vocês clientes que através dos momentos mais importantes de suas vidas me oportuniza a torná-los eternos através da fotografia."
Esse post foi publicado em Casamentos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário